Sou TelexFREE USA

Sou TelexFREE USA: TelexFREE está revolucionando o mercado mundial de MMN.

TelexFREE é destaque em site Americano

noticias telexfree

Você diz que não ouviu falar de TelexfreeEntão você provavelmente não é um dos mais de 1 milhão de habitantes que falam Português da Comunidade de Massachusetts.
Antes da Telexfree, falantes de português que chamam de casa para o Brasil ou Portugal estavam pagando altas taxas internacionais ou de sofrer a frustração de tentar ensinar os pais idosos como usar o Skype … depois que os ensinou a ficar on-line.
Em grande parte devido a essas frustrações e despesas, comunidades de expatriados brasileiros e latino-americanos estão adotando a simplicidade e economia de Telexfree.
Grandes comunidades portuguesas viveram em Massachusetts desde o início dos anos 1800, quando os pescadores portugueses foram atraídos para as cidades seacoast pela indústria baleeira. Como baleeira diminuiu, imigrantes portugueses ficaram para trabalhar nas fábricas têxteis. Muitos nunca viu ou falou com suas famílias em Portugal e no Brasil novamente. A invenção do telefone fez a comunicação possível, mas a despesa muitas vezes tornava improvável: chamadas internacionais era muito caro para um trabalhador moinho, e durante décadas foi considerado um luxo usado em festas e outras ocasiões especiais.
Mas isso foi antes da Telexfree.
Somente em fevereiro, mais de 4.000 mil minutos foram chamadas brasileiros. Logo atrás está a comunidade hispânica: 788.007 minutos foram colombiana; 467.842 peruano, e cerca de 400 mil minutos foram do México. Os registros de chamada Telexfree chamadas para locais em todo o mundo, mais de 60 países e províncias.
Quando perguntado sobre o sucesso da empresa, presidente e co-fundador Jim Merrill responde: “Temos estado em telecomunicações VoIP para mais de uma década, mas não foi até cerca de dois anos atrás, que encontramos uma comunidade de nicho que expressa tal grande necessidade para o nosso produto. Combinado com um método de distribuição que leva os nossos serviços para eles economicamente, nosso crescimento tem sido exponencial. “
Fevereiro 2014 mais do que dobrou o número de clientes Telexfree em fevereiro de 2013, e até que ponto fev 2013 foi o melhor mês da história da empresa.
Telexfree tinha sido marketing em grande parte através da mídia de massa para falantes de espanhol e português. Mas o marketing de massa foi caros-empresas podem gastar até US $ 200 para todos os clientes de varejo adquirida. “Sabíamos que alguns dos nossos melhores clientes eram aqueles que tinham ouvido falar-nos de amigos e famílias, e não aqueles que nos tinha visto nos meios de comunicação”, diz Jim. “E isso foi fundamental para trazer para baixo a aquisição de custo por cliente e explodindo o nosso negócio . Quando migramos nossa publicidade a um modelo de venda direta e começou a pagar agentes independentes para espalhar a palavra a pessoas que eles conhecem … bem, os números falam por si. “
Telexfree é uma empresa privada com sede em Marlborough, Massachusetts, com escritórios em várias regiões do mundo.
Fonte: http://finance.yahoo.com/news/telexfree-succeeds-niche-marketing-telecommunications-123000939.html?soc_src=copy

_______________________________________________________________

cadastrar telexfree usa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: